Posted by on Jun 7, 2011 in Fugas de informação | 0 comments

Artigo para o site Económico – 7 de Junho 2011

Teixeira dos Santos revelou que vai publicar hoje as medidas da ‘troika’ que terão de ser implementadas até ao final do ano.

“O Ministério das Finanças vai publicar ainda hoje uma lista do conjunto das medidas que há que implementar até ao final do ano, que resultam do memorando assinado”, revelou hoje Teixeira dos Santos, à porta do Centro de Congressos de Lisboa.

O ainda ministro das Finanças explicou que vai “elaborar para cada medida mais imediata, uma ficha que descreve a medida, que indica o método ou procedimento de aplicação, quais são as iniciativas e o conjunto de preparativos que são necessários” para a sua implementação.

Estes documentos, acrescentou Teixeira dos Santos, vão incluir o ponto da situação da medida e fazem parte do dossier que Teixeira dos Santos vai entregar ao próximo Executivo. O governante disse ainda que está empenhado para fazer tudo o que estiver ao seu alcance para permitir que o País cumpra dentro dos prazos os compromissos que assumiu com a missão internacional.

Veja aqui o artigo original