Posted by on Dez 8, 2010 in Fugas de informação | 0 comments

Cavaco Silva vai mesmo enfrentar os outros candidatos a Belém. O actual presidente foi o que mais dúvidas meteu aos debates televisivos, uma vez que foi o último a dar luz verde. Não se entende porque é que alguém que já foi Primeiro-ministro e que defende a nossa Democracia em público, demora tanto tempo a dizer que até aceita debates. Que absurdo. Debates, jornalistas a fazerem perguntas sem estarem (totalmente) controlados e haver possibilidade de contraditório! Que absurdo. Valha-nos os BenficasTV…

Só se entende isto com alguém que não está muito preocupado com a vitória. Só um candidato à Presidência da República que tenha a certeza do resultado é que dispensava o tempo de antena. Mas todos nós sabemos que não. Cavaco Silva ainda não ganhou e até vai poupar metade do orçamento permitido. Tudo por causa da crise, não porque já venceu.

Aliás, o Presidente até se queixa que os políticos andam a nomear pessoas ligadas aos partidos de mais. Mais, o actual Presidente e antigo Primeiro-ministro diz que ninguém o ouviu, então entrámos na crise.  Não se entende….

Fica o calendário da “Democracia”. Emissões de 25 a 30 minutos.

14 - Fernando Nobre/Francisco Lopes (RTP)

16 – Defensor Moura/ Manuel Alegre (RTP)

17 - Cavaco Silva/Fernando Nobre (SIC)

18 – Manuel Alegre/Francisco Lopes (SIC)

21 – Francisco Lopes/Cavaco Silva (TVI)

22 – Fernando Nobre/Manuel Alegre (TVI)

23 – Cavaco Silva/Defensor Moura (SIC)

27 – Defensor Moura/Fernando Nobre (RTP)

28 – Francisco Lopes/Defensor Moura (TVI)

29 – Cavaco Silva/Manuel Alegre (RTP)

Boas palavras